terça-feira, 7 de agosto de 2012

0

Uma boa noticia

      É com grande honra e orgulho que a Diretoria deste G.E., compartilha com os visitantes deste blog a conquista pessoal e, que com certeza contribuirá muito com o 338º G.E. Caiapós de Sertãozinho.
     Conforme publicado no Jornal Oficial Municipal de Sertãozinho, dia 01 de agosto de 2012, pag 02, a Chefe Andréia Georgete França, Diretora Administrativa e Assistente da Alcateia Arara Azul do 338° G.E. Caiapós de Sertãozinho, foi nomeada Diretora da Escola de Educação Ambiental "Clóvis Badelotti" de Sertãozinho, um belo local, na qual aguardamos ansiosos pela definição e aprovação dos representantes municipais/ jurídico, para que possa se tornar nossa sede de campo, através de um convênio/parceria, G.E. Caiapós de Sertãozinho e Prefeitura Municipal e, com isso, teremos mais uma opção para as atividades externas, assim como receber os Grupos irmãos de nosso Distrito e Área e demais G.Es que desejarem nos visitar, portanto com esta ótima noticia, com certeza tudo ficará ainda melhor.
     Aproveitamos também para agradecer e dar o nosso Grato Grato Gratissimo, a Anna Paula Favaretto, mãe de lobinhos que passaram pela Alcateia Arara Azul na ocasião com o Akela Chefe Helio Saran, pela grande ajuda e contribuição que nos deu no primeiro semestre deste ano ao G.E. para que este nosso sonho junto a Administração Municipal, para que possamos conquistar mais este espaço para nossas atividades.
    A Chefe Andréia Georgete França e a Anna Paula Favaretto o nosso Bravo Bravo Bravissimo e muito obrigado por contribuir para o fortalecimento do 338° G.E. Caiapós de Sertãozinho.
    E aguardem em breve teremos novas noticias.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Comentários:

Postar um comentário