* * Destaques * *








Cordão Verde Amarelo


Tropa Escoteira Atlas
                                                 
                                
        No sábado dia 07/05/2011, o Escoteiro Arthur Felipe França, conquistou o Cordão Verde Amarelo, registrando e sendo merecedor de destaque por ser o primeiro Cordão Verde Amarelo, a ser entregue no 338° SP Grupo Escoteiro Caiapós de Sertãozinho.
       O Escoteiro Arthur participa do 338° SP Caiapos de Sertãozinho, desde a sua fundação, onde passou pelo Ramo Lobinho, e agora com esta conquista, da o primeiro passo em busca de novas conquistas no Ramo Escoteiro.
      Ao Arthur Felipe um Bravo Bravo Bravíssimo e que continue sempre motivado e sendo agora também uma motivação para os demais membros da Tropa Atlas.




       O Destaque do 2º Semestre de 2010 na Tropa Escoteira Atlas, foi a Patrulha Tigre que, com 128 pontos conquistados com muito suor, disposição e lama recebeu o Bastão de Eficiência que ficará sob os cuidados da submonitora Laura Colombo de Araujo. 
      Não podemos deixar de mencionar que toda Tropa correu, se sujou, se divertiu, aprendeu, ensinou, gritou com todas suas forças o lema de sua Patrulha a cada apresentação. A Tropa Atlas é formada pelas, Patrulhas Tigre, Raposa, Puma e Águia.... Parabéns... E que 2011, seja de grandes conquistas a todos (as).....

       
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...