quinta-feira, 23 de agosto de 2012

0

Lobinhos na Fábrica da Felicidade

         Nesta quinta feira 23/08 e, encerrando um otimo mês de agosto, os lobinhos(as) da Alcatéia Arara Azul, do 338° Grupo Escoteiro Caiapós de Sertãozinho, visitaram a Fabrica da Coca Cola em Ribeirão Preto, conheceram a Fábrica da Felicidade e, viram de pertinho a "verdadeira formula secreta da Coca Cola". Foi uma visita divertida e com muitos recursos tecnólogicos de última geração (cine 3D, cracha personalizado) que proporcionou a todos uma experiência incrivel, com direito a um tour pela fábrica, onde viram a fabricação da bebida mais famosa do mundo e, claro puderam beber muita Coca Cola e suco.
         A Companhia de Bebidas Ipiranga é uma das maiores fábricas de Coca Cola do Brasil. Sinônimo de modernidade e qualidade, a empresa mantém um sólido compromisso com a comunidade e com o meio ambiente, por meio de vários programas de destaque que desenvolve e apoia.
        Agradecemos as monitoras Érika e Letícia, pela paciência, atenção e pelas explicações neste fantastico passeio que ficara marcado na lembrança de todos.
        Agora é aguardar o Rally 2012 que vem ai...
        Em breve as fotos deste passeio.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Comentários:

Postar um comentário