quinta-feira, 16 de agosto de 2012

0

Alcatéia visita o Projeto Aqua Mundo da EPTV

       A alcatéia Arara Azul do 338° G.E. Caiapós de Sertãozinho, visitou o caminhão escola itinerante que nesta semana esteve em Sertãozinho.
     Este projeto visa motivar a sociedade, chamando a atenção para os desafios e problemas da água e sua ligação com a natureza e meio ambiente.
    Os lobinhos, chefia e os pais presentes, puderam conhecer sobre os temas bacia hidrográficas, água , biodiversidade e coleta seletiva, temas abordados e discutidos com os monitores que acompanharam a visita, uma verdadeira aula sobre o meio ambiente e, ao final do passeio todos receberam a revista Terrinha da gente e certificado de participação. Agora é colocar em prática e multiplicar as informações com os amigos.
    Caso queria mais informações sobre este projeto visite www.viaeptv.com.br/projetos/aquamundo
    Em breve as fotos desta visita, agradecemos aos organizadores pela autorização para que pudéssemos registrar as fotos dentro da carreta deste    passeio de conscientização, um Bravo Bravo Bravissimo por este grande projeto.
   Alias sábado teremos mais atividades culturais, enquanto as tropas participam do 3º ADES em Ribeirão Preto, a alcatéia realizara a atividade na praça, tendo no encerramento a peça teatral O Pastelão e a Torta, da Cia Teatral Os Rabugentos.
  E agosto ainda promete tem mais atividades boas por ai, não percam.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Comentários:

Postar um comentário