segunda-feira, 20 de agosto de 2012

0

Lobinhos na Praça

    No sábado dia 18/08, enquanto as tropas participavam do 3º ADES, a Alcatéia Arara Azul do 338° G.E. Caiapós de Sertãozinho realizou uma atividade na praça.
    Foi uma atividade diferenciada, pois proporcionou aos lobinhos conhecer uma das praças de nossa cidade e, poder valorizar este espaço que precisa ser cuidado por todos.
    Os lobinhos brincaram no parque de madeira, fizeram o lanche no quiosque, coletaram diversos tipos de sementes das arvores e participaram do momento mais importante para quem chega ao G.E. Caiapós de Sertãozinho, a investidura do lobinho Pedro.
    A investidura é o momento em que se recebe o lenço do Grupo, o símbolo maior do Grupo Escoteiro, no ramo lobo é o momento em que Mowgli é apresentado na Roca de Conselho, aos demais membros e, este se compromete a respeitar e fazer parte do grupo.
    A atividade na praça também teve a apresentação do grupo teatral de Sertãozinho, Os Rabugentos, com a peça o Pastelão e a Torta e, os lobinhos literalmente ficaram na primeira fila e tiveram muitos deles o primeiro contato com uma peça teatral e ao final participaram da tradicional foto com os atores da peça e, claro muitas risadas durante a peça.
   Mas o mês de agosto ainda promete mais um grande momento.
   E agora já esta tudo certo vem ai o Rally 2012, que acontecera na cidade de Ituverava, aguarde.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Comentários:

Postar um comentário