domingo, 27 de fevereiro de 2011

1

Aulas Gratuitas de Música Projeto Guri



      Presente em 366 pólos,  o projeto oferece cursos gratuitos de música para cerca de 51 mil crianças e adolescentes em todo o estado de São Paulo.
      A Associação Amigos do Projeto Guri é uma Organização Social de Cultura sem fins lucrativos, que tem como missão promover o ensino coletivo de música para crianças e adolescentes. Após 15 anos de trabalho, oferece gratuitamente diversos cursos de instrumentos musicais, como violino, violoncelo, saxofone, clarinete e percussão, além das aulas de canto coral, teoria e iniciação musical.
      O Projeto Guri em Sertãozinho iniciou suas atividades em 2006, esta localizado na Rua Carlos Gomes 572, centro  no Salão da Banda, e tem capacidade para atender até 126 alunos, com idade de 8 a 18 anos incompletos, onde o aluno poderá optar por aprender um dos seguintes instrumentos disponíveis no Polo Sertãozinho, que são violino, viola, violoncello, contra baixo, trompete, trombone, bombardino, flauta transversal, clarinete, saxsofone e percussão. Lobinhos, Escoteiros e amigos fiquem alerta, pois as vagas já estão terminando.
      Telefone de contato (16) 3942 1598 após as 13:00 de segunda a sexta feira. Aulas todas as terças e quintas feira a partir das 13:30hs. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário: