terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

0

BOA AÇÃO CAIAPÓS

       
          No dia 30 de janeiro de 2011, mesmo antes do inicio de nossas atividades marcada para 05 de fevereiro,  o 338° Grupo Escoteiro Caiapós de Sertãozinho,  juntamente com o 59° Grupo Escoteiro Aimores e integrantes da Casa do Radio Amador de Ribeirão Preto, estiveram realizando a coleta de donativos para os desabrigados pelas fortes chuvas que tem caido em diversas regiões.
         Esta coleta se deu pelas ruas no entorno da Casa do Radio Amador, no bairro Campos Elíseos em Ribeirão Preto, onde foi priorizado nesta coleta o recebimento de materiais de limpeza, higiene pessoal, mas a população tambem colaborou e muito com alimentos não pereciveis e roupas.
         Foi uma manha de domingo, onde todos os jovens presentes, puderam participar deste ato de solidariedade ao próximo, e praticar com certeza sua boa ação.
         Estiveram presentes fazendo o Melhor Possível e Sempre Alerta nesta ação, o lobinho Christian, as escoteiras Ingrid e Mirella e os escoteiros Arthur, Rafael e Sergio acompanhados pela chefia Andreia, Daniel e Ernesto.
        Bravo Bravo Bravissimo, a estes jovens que representaram a todos do 338° G.E. Caiapós de Sertãozinho.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Comentários:

Postar um comentário