terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

0

XX MutEco - Mutirão Nacional Escoteiro de Ação Ecologica

           O ano de 2011 é ano Internacional das Florestas, e por conta disso foi eleito como tema deste ano para o XX MutEco, um tema que ira mostrar a preocupação com parques, praças e areas verdes em geral, que são na verdade o ambiente perfeito para a concretização de uma educação ambiental e para a pratica do escotismo, pois como disse Baden Powell " O ar livre é o verdadeiro objetivo do escotismo e a chave para seu sucesso."
          Por isso o tema do XX Mutirão Nacional Escoteiro de Ação Ecologica 2011 será Parques, Praças e Areas Verdes: Abrace esse espaço!
          E o nosso 338° Grupo Escoteiro Caiapós de Sertãozinho, certamente por mais um ano estara participando desta ação ecologica, e durante as proxima atividades estaremos discutindo onde poderemos aplicar nossa ação em beneficio de todos, deixando com isso alguns ambientes ainda melhores, lembrando que está ação em nosso G.E. sera no dia 04 de junho.
      Mais uma vez o Caiapós vai arregaçar as mangas e lutar pela natureza. Avante lobinhos, escoteiros, pais e chefia, o Meio Ambiente precisa de nós.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Comentários:

Postar um comentário