terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

2

338° G.E.Caiapós de Sertãozinho contra a Dengue

       Após retornar as atividades de 2011, o 338° G.E. Caiapós de Sertãozinho começa a se preparar para a Guerra, calma nos explicamos neste mês de Fevereiro seguindo a campanha da UEB Região São Paulo o 338° G.E. Caiapós de Sertãozinho, estará iniciando o Escoteiros contra a Dengue, e nossa guerra será contra os criadouros deste mosquito que tanto tem causado danos a saúde no país, principalmente nesta época de verão e com constantes chuvas.
      No dia 19 de Fevereiro durante nossa atividade na sede, teremos a palestra sobre o combate e os efeitos causados pelo mosquito Aedes Aegypti a saúde da população, esta palestra será ministrada por um agente do controle de vetores, e terá a participação de lobinhos, escoteiros, chefes, pais e amigos do G.E. Caiapós de Sertãozinho, e após a palestra, estaremos iniciando a Campanha "Na minha casa e do meu vizinho NÃO TEM DENGUE"  esta campanha terá participação dos lobinhos, escoteiros e chefia onde todos receberam um folheto com um Check List, e munidos deste estarão olhando em suas casas e nas casas dos vizinhos, avós, tios a existência de possíveis criadouros dos mosquitos e orientando o morador, e também após a verificação deixaram uma parte do folheto com dicas ao morador visitado, de como estar sempre atento aos cuidados no combate aos possíveis criadouros.
      E com isso nosso G.E. Caiapós de Sertãozinho estará Sempre Alerta e contribuindo com o Melhor Possível para um ano de 2011 sem Dengue em Sertãozinho.
                                                    





                                                                    

                                                                
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Escoteiros preocupados com a saude da população!
    Parabéns pela iniciativa!

    SAPS =D
    77º RN G. E. Prof. Hermógenes Nogueira da Costa

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e obrigado pelo aperto de mão!
    SAPS,
    Ch. Fassina, Grupo Escoteiro "Curumins da Mantiqueira" 304 - SP

    ResponderExcluir