sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

0

Junte-se a nós!

Você quer ser Escoteiro?

      Que legal! Espero que você esteja preparado para uma vida repleta de coisas divertidas. Você vai aprender um monte de coisas novas, vai fazer muitos amigos, conviver com a natureza e ajudar a fazer um Mundo melhor.
      Para participar do movimento escoteiro como membro juvenil não existe nenhuma lista de pré requisitos, basta você ter entre 6,5 e 21 anos, de acordo com sua faixa etária você participará das atividades de uma seção definida do Grupo Escoteiro.
      O Grupo Escoteiro é o local onde se realizam as atividades. 

Veja em que seção você vai participar:
Se você tem entre 6,5 e 10 anos - você vai ser um Lobinho!
Sendo um Lobinho você terá a oportunidade de conhecer novos amigos, participar de um montão de atividades diferentes e aprender um monte de coisas novas. Você vai conhecer a Jângal, que é uma floresta, as histórias dos animais que vivem lá: Como o Urso Baloo, a pantera Bagheera e a foca Kotick e outros. Você também vai participar desta estória, pois na floresta da Jângal você é um Lobinho!
Se você tem entre 11 a 14 anos - Então você será um escoteiro ou uma escoteira.
Terá a oportunidade de aprender e fazer coisas diferentes, muitas delas dentro de um grupo de amigos que formam um grupo, um ajudando o outro: É a patrulha. Vai poder conviver com a natureza, ajudar o próximo e uma infinidade de outras atividades. Se você tiver um interesse especial por alguma área do conhecimento, vai poder se desenvolver e ser reconhecido por isso.
Se você tem entre 15 a 17 anos - Você será um sênior ou uma guia.
Existe um seção específica para atender a suas necessidades. Através de atividades em grupos com outros jovens com a mesma idade que você, vai ter a oportunidade de explorar uma série de desafios, aprender a se conhecer e conhecer melhor o mundo em que vivemos.
E se você tem entre 18 a 21 anos incompletos - e se você sente a necessidade de servir a comunidade em um ambiente de amigos com sua mesma faixa etária, você vai gostar de saber que o escotismo pode lhe propor esta experiência. Você vai poder dedicar uma parte do tempo elaborando pesquisa, sugerindo projetos que podem e, via de regra, são implementados com sucesso. Além de tudo isso, vai ter a oportunidade de conhecer pessoas e fazer amigos.
Agora que você conhece um pouco mais do escotismo que acha de conhecer nosso Grupo Escoteiro? Convide seus pais para irem também. Assim, enquanto você participa de uma atividade com o Grupo, seus pais podem conversar com os Chefes Escoteiros (os adultos que cuidam do Grupo).

Nosso endereço é:  Avenida Hideo Takada,1008 – Inocop 2 – Sertãozinho - EMEF Nair Teixeira Ortolan - atrás da nova Câmara Municipal da cidade. Atividades aos sábados das 14:30 as 17:00hs. Aguardamos sua visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Comentários:

Postar um comentário