segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

0

Acampamento Caiapós de Sertãozinho

        Nos dias 10, 11 e 12 de Dezembro o 338°G.E. Caiapós de Sertãozinho, realizou o acampamento de grupo para encerrar o ano de 2010.
       Foi um final de semana onde lobinhos, escoteiros e a chefia puderam vivenciar momentos para aplicação dos métodos escoteiros, e ficaram guardados na lembrança de todos, muitos lobinhos e escoteiros participavam pela primeira vez de um acampamento e com certeza valeu muito a pena.
Na sexta feira  os escoteiros iniciaram o acampamento, e mais uma vez a Patrulha Tigre que é composta pelas escoteiras Ingrid, Laura, Luísa, Maria Eduarda, Mirella foi destaque nas atividades e com a somatoria de pontos no semestre conquistaram o bastão de eficiência que permanecera de posse da Patrulha no ano de 2011, marcando como a tropa vencedora do ano anterior pelos pontos somados.
       Chefe Daniel mais uma vez superou todas as expectativas da tropa, com suas atividades criativas e elaboradas para a tropa escoteira, onde algumas foram tambem utilizadas pelos lobinhos como a atividade do "raio laser",  primeiros socorros, jogos diversos principalmente com água, o que ajudou e muito a refrescar o calor que fazia,  Chefe Paulo Sousa no domingo pela manha surpreendeu a todos com uma bela mensagem durante o momento de reflexão, após ter passado a noite toda recortando a rosa que iria se abrir ao entrar em contato com a água no copo revelando uma mensagem.
      Chefes Andreia, Fátima e Juliana realizaram varias atividades com os lobinhos como torta na cara, mordida na maça, piscina na lona com sabão e muitas outras e no domingo pela manha a montagem papai noel em EVA que foi utilizado para guardar o cd com fotos e musicas escoteiras.
      Chefe Ernesto com a ajuda do Chefe Paulo Sousa prepararam o churrasco escoteiro para almoço de domingo.
      E ao final durante o encerramento houve as promessas dos lobinhos Ana Vitoria, Maria Clara, Sofia, Christian,João Camargo,Pedro,Vinicius  e a investidura entrega do lenço do grupo ao escoteiro João Fernandes.
Com certeza o mês de dezembro esta fechando com chave de ouro a ano do G.E. Caiapós de Sertãozinho, onde logo nos primeiros dias do mês houve a participação do desfile de Sertãozinho com a presença dos escoteiros da cidade de Guatapara, Ituverava e Ribeirão Preto.
     O ano de 2010 esta terminando mas com certeza todos ja aguardam ansiosos para o retorno das atividades em 05 de fevereiro de 2011. Visitem nossas fotos de todas as atividades deste anos que sempre ficam registradas em nosso link de fotos, e que venha 2011 que certamente sera um ano ainda melhor do que foi 2010, mais viagens, mais atividades e mais sorrisos. 
http://picasaweb.google.com.br/338GECaiaposSertaozinho
http://picasaweb.google.com.br/338CaiaposSertaozinho
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Comentários:

Postar um comentário