segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

0

Desfile Aniversário de Sertãozinho

      No dia 05 de dezembro o 338°Grupo Escoteiro Caiapós de Sertãozinho, participou de mais um desfile pela Rua Barão do Rio Branco, desta vez em comemoração aos 114 anos de Sertãozinho.
     Este desfile contou com uma inovação aliada a criatividade do Chefe Daniel e participação dos escoteiros, foi levado uma barraca montada para o desfile o que com certeza mudou muito a imagem do grupo durante o desfile, e com certeza chamando a atenção de todos.
     Outro grande momento deste desfile foi a participação de representantes de grupos escoteiros pertencentes ao 29° Distrito Escoteiro Ribeirão Preto, que estiveram conosco, o Grupo kuikuros representado pelo casal Alceu e Vilma acompanhado dos demais chefes, lobinhos, escoteiros e seniors, o Grupo Aimores foi representado pela Chefe Lana Liz P. Gomes e o Grupo Escoteiro Jose Amauri de Sousa  foi representado pelo Chefe Jose Eduardo Meneghini dos Santos,  que muito colaborou com o G.E. Caiapós na construção deste blog. O Caiapós agradece a participação de todos em mais este evento. BRAVO BRAVO BRAVISSIMO.
      As fotos deste desfile ja estão em nosso link de fotos no picasa. Agora iremos aguardar o próximo final de semana para finalizarmos 2010 com o nosso acampamento de grupo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Comentários:

Postar um comentário