sexta-feira, 22 de junho de 2012

0

G.E. 338°SP, atravessando fronteiras

                   O mês de junho  foi especial para o 338° G.E. Caiapós de Sertãozinho,no dia 02 de junho, recebemos a visita do Chefe Sergio Antonio Puchalski, do 15° GE Jacoritaba de Jaraguá do Sul - SC, o Chefe Sergio, estava a trabalho em nossa região e, entrou em contato concosco através do blog do G.E. Caiapós de Sertãozinho e, sua visita trouxe novas experiências de sua região para nosso G.E. e, claro participou de um grande momento de nosso G.E. , a entrega do certificado a lobinha Ariadne, nossa segunda lobinha Cruzeiro do Sul na historia do G.E.
                  E continuando a travessia de fronteiras agora do sul partimos para o norte do pais,  precisamente em Belem do Para, onde através da entrevista no dia do escoteiro com a Chefe Andreia no programa da Stz TV Papo de Redação, recebemos um email muito motivador do nosso amigo e irmão de ideal e admirador do movimento escoteiro, Antonio Jorge Alencar, de Belem do Pará e, não parou apenas no contato por email, nesta semana fomos surpreendidos com uma belissima lembrança daquela região, o Chefe Antonio Alencar, nos enviou uma belissima bolsa retornavel pintada a mão, artesanatos da região, postais e um aromatizante com o cheiro do Pará, e breve estaremos retornando um presente para selar ainda mais esta amizade que atravessa fronteiras.
                Grato Grato Gratissimo Chefes Sergio e Antonio Alencar, pela amizade e, será sempre uma grande honra telos conosco, assim como os demais irmãos de ideal sejam sempre bem vindos, provando que o escotismo atravessa fronteiras e culturas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Comentários:

Postar um comentário