segunda-feira, 18 de junho de 2012

0

Diploma Gratidão Regional e Diretoria Distrital

                        É com muita honra que eu Chefe Ernesto, recebo este reconhecimento da União dos Escoteiros do Brasil, Região São Paulo e, não posso deixar de compartilhar este reconhecimento com as pessoas que contribuiram e contribuem para esta conquista, inicialmente Chefe Andreia G. França, minha esposa,que sempre esteve ao meu lado, sendo também chefe no G.E. Caiapós de Sertãozinho a qual temos a honra e o orgulho de estarmos desde as suas primeiras reuniões, também compartilho e agradeço muito o apoio, a paciência, a amizade de todos meus Irmãos de Ideal,  a toda a chefia dos G.Es pertencentes ao 29° Distrito Escoteiro Ribeirão Preto a qual tenho muito a agradecer e dizer que este Diploma de Gratidão Regional, pertence a todos do G.Es que compõem nosso 29° Distrito Escoteiro Ribeirão Preto.
                   Bravo Bravo Bravissímo 29° G.E. Franca do Imperador (Franca), 59° G.E. Aimorés (Rib. Preto), 176° G.E Baobá (Rib. Preto), 225° G.E. José Amauri de Sousa (Ituverava), 240° Jose Ribeiro Fortes (S.J. da Barra), 319° G.E. Kuikuro (Guatapara), 338° G.E. Caiapós de Sertãozinho (Sertãozinho), 356° G.E. COCLandia (Rib. Preto).

                   O meu Grato Grato Gratissímo a todos.
                                                                                     Ch. Ernesto França



Diretoria 29° Distrito Escoteiro Ribeirão Preto prorrogado até 31/03/2013
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Comentários:

Postar um comentário