terça-feira, 27 de dezembro de 2011

1

338° G.E. Caiapós de Sertãozinho é noticia...

        No mês de dezembro de 2011, o 338° G.E. Caiapós de Sertãozinho, foi noticia no site da Smar Equipamentos Industriais Ltda.
        Com o apoio das Chefes da Alcatéia Arara Azul, Ch. Adriana e Ch. Andreia, o 338° G.E. Caiapós de Sertãozinho, contribuiu com 6 garrafas pets com lacres de latinhas, estes lacres serão revertidos em cadeiras de rodas.
       A cada 180 garrafas pet, a empresa Smar Equipamentos Industriais Ltda, através do seu departamento de Marketing e o Setor de Responsabilidade Social, a Smar Collection coordenado pela Maria Aparecida Alves de Carvalho, troca estas garrafas, por cadeiras de rodas que são entregues a instituições ou pessoas fisicas.
     A Smar é reconhecida no mundo todo por sua persistência em aprimorar o bem-estar e a segurança dos seus colaboradores, bem como em investir na qualidade de vida da comunidade em que está inserida.
    E por isso foi e será sempre uma grande honra, para o 338° G.E. Caiapós de Sertãozinho, contribuir para mais esta ação social, e ja estamos juntando mais lacres para em breve fazer uma nova entrega.
        Bravo Bravo Bravissimo a todos.
                     Clique e Veja a matéria completa no site da Smar.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário: