terça-feira, 20 de dezembro de 2011

0

Acampamento e almoço de confraternização família Caiapós

       Nos dias 16,17,18 de dezembro 2011, lobinhos, escoteiros, seniors e chefia do 338° G.E. Caiapós de Sertãozinho, realizaram o acampamento de encerramento de ano, finalizando no domingo com o almoço de confraternização entre a família Caiapós de Sertãozinho.
       Os escoteiros e seniors iniciaram o acampamento na sexta feira as 20:00h, ja os lobinhos começaram no sábado seu acampamento que teve como tema Brincadeiras de Rua, onde puderam reviver muitas brincadeiras (pular corda, amarelinha, cabra cega, esconde esconde, peteca, etc) que hoje estão esquecidas ou foram substituidas por jogos eletrônicos, e também valendo registro no domingo organizaram o mural das Boas Ações que são recolhidas em todas as atividades para a montagem do mural.
     No domingo o acampamento foi finalizado com o almoço de confraternização da familia Caiapós de Sertãozinho, onde os pais e responsáveis estiveram presentes saboreando uma macarronada acompanhada de um frango e linguiça assada, com uma salada de alface tudo preparado com muito carinho e dedicação pelas cozinheiras Edna e Sirlene, foi um otimo momento que vamos a partir de agora incluir em nosso calendario anual.
    O domingo também foi  especial, pois durante o almoço realizamos a entrega de mais uma Condecoração de Gratidão, nossa homenageada foi a Sra Otavia Alexandrina Portugal Assumpção, que muito contribuiu e tem contribuido para que tivessemos desde 2010 este novo local para a realização de nossas atividades aos sabados, alias a belissima escola EMEF Nair Teixeira Ortolan, que é coordenada pela Sra Otavia, que mudou muito os caminhos do nosso G.E. contribuindo especialmente para nosso crescimento.
       Grato Grato Gratissimo a todos e agora é renovar as energias, pois dia 04 de fevereiro de 2012 estaremos de volta. 

                                   Veja as Fotos destes momentos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Comentários:

Postar um comentário