terça-feira, 27 de setembro de 2011

0

Zoologico e ZooSafari em São Paulo....Nós Fomos....

          No domingo dia 25 de setembro, o 338° Grupo Escoteiro Caiapós de Sertãozinho, realizou mais um grande passeio, desta vez Zoológico e ZooSafari na cidade de São Paulo.
         As 6:20h da manha saímos do Ginásio de Esportes Docão, com destino a cidade São Paulo.
        A chegada ao Zoológico uma fina garoa, típica de São Paulo nos aguardava, mas logo parou, o que deixou o clima bem agradável, para percorrer o gigantesco Zoológico no início caminhando e depois recorrendo ao carrinho elétrico que percorre o parque, levando os visitantes para um tour com explicações, e no período da tarde o friozinho fez a todos retirar as blusas da mochila.
     Lobinhos, Escoteiros, Chefes e Pais que acompanharam neste passeio puderam conhecer este belo parque considerado o maior do Brasil, foram varias espécies de animais antes vistas apenas pela televisão, agora estavam ali pertinho, (rinoceronte, tigres, leões, camelos, dromedários, lobos, hipopótamos, elefantes, girafas, ursos, leões marinhos, diversas espécies de aves, repteis e dentro do ZooSafari chegamos ainda mais perto dos animais nos espaços onde vivem, e foi possível até mesmo alimentar os avestruzes e cervos pelo vidro da van, uma grande festa e um momento inesquecível para todos.
   Sem dúvida mais um passeio que ira se juntar aos já realizados pelo G.E. Caiapós de Sertãozinho e que ficara na lembrança de todos os presentes.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Comentários:

Postar um comentário