segunda-feira, 22 de agosto de 2011

0

G.E. Caiapós de Sertãozinho no A.D.E.S. 2011

        A grande aventura dos escoteiros e chefes do 338° G.E. Caiapós de Sertãozinho, iniciou-se na sexta feira 19/08, com a saída da sede as 18:00hs com destino a Franca e retorno no domingo 21/08 as 18:00hs. 
        Os escoteiros(as) (Aizack, Amanda, Arthur, Daniel, Eduarda, Eduardo, Gabriel, Ingrid, João Brandão, Julia, Laura, Luis Gustavo, Luísa, Miguel, Mirella), a lobinha (Ariadne) em participação especial e os chefes (Adriana, Andréia e Ernesto), marcaram presença em mais um A.D.E.S, e se juntaram a mais 10 patrulhas escoteiras e mais 2 patrulhas seniors, sendo no total deste A.D.E.S. 12 patrulhas escoteiras e 2 patrulhas seniors.
       As duas patrulhas representantes do 338° G.E. Caiapós de Sertãozinho, foram Patrulha Azul Escuro composta por (Arthur, Eduardo, Ingrid, João Brandão, Julia, Laura, Luísa, Mirella), e Patrulha Verde Piscina composta por (Aizack, Amanda, Daniel, Eduarda, Gabriel, Luis Gustavo, Miguel).
      Assim que o grupo chegou ao local, iniciou-se a montagem das barracas e os preparativos para tão aguardada festa, onde se viu a grande criatividade de todos em diversas fantasias, e o inicio do grande mistério que seria desvendado apenas no domingo, revelando a patrulha escoteira e patrulha senior vencedora. O primeiro dia, começou com dois jogos noturnos de arrepiar.
     Mas, o A.D.E.S. 2011, estava apenas começando, e a grande criatividade e organização do Chefe Diovani, apoiado por todos os chefes do 29° G.E. Franca do Imperador onde, mais uma vez superou todas as expectativas possíveis e imagináveis, as bases estavam perfeitas, as atividades eram simplesmente coisa de cinema.
     Cada base tinha como tema um filme de Hollywood, e com certeza o tema escolhido foi perfeito  “Você, um astro ou uma estrela de Hollywood!”  pois foi assim que, cada escoteiro e senior se sentiu, ao passar pelas bases, um verdadeiro “astro ou estrela de Hollywood”.
      Bravo, Bravo Bravíssimo a todos escoteiros, seniors e aos organizadores do A.D.E.S 2011, 29° Grupo Escoteiro Franca do Imperador, uma organização digna de um OSCAR...
      E ao 338° G.E. Caiapós de Sertãozinho, agora é só esperar pelas próximas aventuras, por que no A.D.E.S. 2011......
  

      Veja as Fotos...                                                                          
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Comentários:

Postar um comentário