segunda-feira, 22 de agosto de 2011

1

.... and the OSCAR go to Patrulha Azul Escuro....

      Após passarem por diversas bases e se sentirem como verdadeiros astros e estrelas de Hollywood, em busca de pistas para decifrarem o enigma do assassinato do Ninja e do sumiço das estatuetas do Oscar, fatos acontecidos durante a festa na sexta feira, enfim saiu o tão esperado resultado dos vencedores, o que na verdade todos foram vencedores, por terem participado deste ótimo acampamento.
      Mas dentre as doze patrulhas escoteiras, que representavam os grupos participantes 29° Grupo Escoteiro Franca do Imperador, 319° Grupo Escoteiros kuikuro, 338° Grupo Escoteiro Caiapós de Sertãozinho e 356° Grupo Escoteiro COClândia, a Patrulha Escoteira Azul Escuro do 338° G.E. Caiapós de Sertãozinho foi quem descobriu o enigma e venceu o A.D.E.S 2011, levando a estatueta do Oscar e um CD com as trilhas sonoras dos filmes, e dentre as duas patrulhas seniors, a vencedora foi a Patrulha Salmão "Salmão é BOM" do 29° Grupo Escoteiro Franca do Imperador que também conquistou a estatueta e um CD com as trilhas sonoras dos filmes.
     Parabéns a Patrulha Escoteira Azul Escuro que ao lado da Patrulha Verde Piscina, representaram o 338° G.E. Caiapós de Sertãozinho.
    Bravo Bravo Bravíssimo aos escoteiros da Patrulha Azul Escuro vencedora do A.D.E.S 2011 e e vice campeã no A.D.E.S 2010, parabéns escoteiros e escoteiras  Arthur França, Eduardo Oliveira, Ingrid França, João Brandão, Julia Gonçalves, Laura Araujo , Luísa Araujo, Mirella Bastos e a lobinha Ariadne Reis que participou em diversas bases juntamente com os escoteiros, e aos Chefes Adriana Reis, Andréia França e Ernesto França que acompanharam e fizeram parte deste momento ao lado deste bravos escoteiros e escoteiras.


          Veja as Fotos...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Parabéns para todos que participaram. Realmente foi um prazer poder participar deste evento. Participar desta festa que aconteceu nestes três dias. Muita alegria, muita diversão, tombos hilários mas, que não fizeram ninguém desistir... Persistiram, se divertiram, cantaram, dançaram, brincaram, venceram desafios e, o mais importante, interagiram. Aos chefes,pioneiros, seniors, escoteiros, lobinhos e equipe de apoio de Franca, o meu muito obrigada pela acolhida, por receber todos nós realmente de braços abertos. PARABÉNS A TODOS QUE PARTICIPARAM DO A.D.E.S.2011.
    Vai ficar na mente pra sempre....
    "Salmão é bom"
    "Bordo chegô"...rsrsrsrs

    ResponderExcluir