quinta-feira, 19 de maio de 2011

1

338° G.E. Caiapós de Sertãozinho agora tem CNPJ 13.663.527/0001-48

      Após quase 5 anos de fundação e busca de parcerias para redução nos custos e auxilio contábil, enfim o 338° Grupo Escoteiro Caiapós de Sertãozinho, conseguiu tirar o CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica) passando a partir de agora, estar regularizado conforme recomendação da União dos Escoteiros do Brasil (UEB).
     Registramos aqui a grande contribuição recebida para esta conquista, o amigo Aldemir Rocha (Mutuca) do Mountain Bike, que intermediou nosso contato com o escritório de contabilidade aqui em Sertãozinho, Escritec Escritório Contábil, onde fomos atendidos pelo Francisco Escudeiro, e pela Eliandra que gentilmente nos orientou e cuidou da preparação de toda a documentação necessária, e repassando ao G.E. um custo muito acessível.
    Um grande GRATO, GRATO , GRATISSIMO ao amigo Mutuca e aos amigos do Escritec Escritório Contábil, que contribuíram e muito com o nosso 338° G.E. Caiapós de Sertãozinho.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Realmente é um trabalho bastante árduo, para um Grupo Escoteiro, a obtenção do CNPJ. Mas, o trabalho não para por aí. Sugiro a busca da Utilidade Pública Municipal.
    Enquanto isso, dêem uma olhada no blog maisumescoteiro.wordpress.com especialmente os posts sobre o Plano Regional da OSI
    Sempre Alerta!

    ResponderExcluir