segunda-feira, 8 de outubro de 2012

0

Aniversário do G.E. Caiapós de Sertãozinho

       Neste dia 8 de outubro, o 338º Grupo Escoteiro Caiapós de Sertãozinho completa 6 anos de fundação. Seis anos aprendendo e ensinando escotismo para jovens e adultos, fazendo com que esse mundo seja um pouco melhor do que quanto o conhecemos. Centenas de jovens e adultos voluntários passaram por este grupo, por esta família. Família que cresce, diminui, sorri, vai embora, volta, trabalha, descansa,  tudo isso em torno de um único objetivo o Escotismo.

      Parabéns à todos os jovens e adultos que estão e que já passaram pelo G.E. Caiapós de Sertãozinho e, mesmo com poucos anos de vida ainda temos muito a aprender, mas graças ao apoio de todos, chegamos até aqui, e desejamos muito mais.
      Afinal já tivemos muitas conquistas e muitas ainda estão por vir, por isso em nome da Diretoria do 338º G. E. Caiapós de Sertãozinho, eu Chefe Ernesto França agradeço a todos que contribuíram para que chegássemos até aqui, agradeço minha família, minha esposa Chefe Andreia, meus filhos Arthur e Ingrid que sempre estiveram e estão ao meu lado desde as primeiras reuniões deste G.E. e, hoje temos o orgulho em dizer que somos os únicos desde o inicio, e também desejamos muito mais.

     Grato Grato Gratíssimo a todos pelas diversas mensagens de felicitações por mais um ano e, a Família do G.E. Caiapós de Sertãozinho agradece e se sente honrada por tantas amizades.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Comentários:

Postar um comentário