terça-feira, 17 de abril de 2012

0

Mais um troféu para a galeria

       Após conquistar a Certificação Grupo Padrão Prata nos anos 2009/2010 e 2010/2011, em 2011/2012 o 338° G.E. Caiapós de Sertãozinho conquista a Certificação Grupo Padrão OURO.

     A Certificação de Grupo Padrão é um prêmio de reconhecimento anual para as Unidades Escoteiras Locais que alcancem um padrão mínimo de qualidade nas áreas de Administração, Formação de Adultos, Aplicação do Método Escoteiro, Participação na Comunidade, Divulgação do Movimento Escoteiro e Realização de Atividades.
   Os objetivos e motivos da participação nesta Certificação são, auxiliar no estabelecimento de metas de crescimento e padrões de desenvolvimento; facilitar a identificação de dificuldades que impedem o desenvolvimento qualitativo e quantitativo da Unidade Escoteira Local; agregar pessoas e somar esforços para realizar ações e atingir metas; criar um histórico da Unidade Escoteira Local; oferecer à UEB informações importantes sobre atividades realizadas pelas Unidades Escoteiras Locais as quais ajudam a compor relatórios legais da instituição e identificar possíveis formas de auxílio aos Grupos Escoteiros.
     Bravo Família Caiapós de Sertãozinho, mais um troféu para aumentar nossa galeria que já conta com dois Troféus Aurélio de Azevedo Marques e dois Troféu Grupo Padrão Prata.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Comentários:

Postar um comentário