quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

0

Sim..Sim...Sim..Mais uma Conquista....

      Assim como no ano de 2010, nosso 338° Grupo Escoteiro Caiapós de Sertãozinho,  conquista novamente em 2011 o Prêmio Aurelio Azevedo Marques ficando novamente destacado entre os Grupos Escoteiros do Brasil.
    
     O objetivo do "Prêmio Aurélio Azevedo Marques" é estimular o crescimento dos efetivos registrados nos Grupos Escoteiros, reconhecendo o trabalho realizado pelos Dirigentes, Escotistas e Membros Juvenis.

                     QUEM FOI AURÉLIO AZEVEDO MARQUES?

    Em 1909 encontrava-se na Inglaterra numeroso contingente de Oficias e Praças da Marinha do Brasil. Um grupo de suboficiais entusiasmou-se com o revolucionário método de educação complementar imaginado por B-P, e entre eles estava o Suboficial Amélio Azevedo Marques que pediu ao seu filho Aurélio que ingressasse em um dos Grupos Escoteiros locais. Assim, o jovem Aurélio Azevedo Marques foi o primeiro Escoteiro Brasileiro ou, mais precisamente, o primeiro Boy Scout Brasileiro.

  Bravo Bravo Bravissímo Familia Caiapós de Sertãozinho, afinal conquistar o Prêmio Aurelio Azevedo Marques de forma consecutiva prova que estamos no caminho certo. Agora somos " BI"  e vamos buscar o "TRI". Parabéns também aos G.Es irmãos pela conquista.
                                                       
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Comentários:

Postar um comentário