segunda-feira, 10 de outubro de 2011

1

Cinco Anos de Histórias, Lembranças e Conquistas

       No último sábado dia 08 de outubro, o 338° Grupo Escoteiro Caiapós de Sertãozinho completou mais um ano de sua fundação. Mais um aniversário que entra para a história de conquistas, boas ações e  lembranças.
     No dia 08 de outubro de 2006, era fundado o 338° Grupo Escoteiro Caiapós de Sertãozinho, mesmo dia em que acontecia o inesquecível Rally de Lobinhos na cidade de São Carlos, onde ocorreu o jantar com o tema Harry Potter.
     Desde esta data o 338° G.E. Caiapós de Sertãozinho vem ocupando seu espaço e cumprindo com sua missão de difundir o escotismo na cidade de Sertãozinho e tornar jovens futuros cidadãos do bem. Nestes cinco anos, foram várias visitas a Museus que contribuíram para o crescimento cultural dos jovens, viagem a parque de aventura e zoológicos que contribuíram para o crescimento físico e a consciência ecológica, visitas a entidades e participação em campanhas sociais e ecologicas para o crescimento social de cada jovem, participação em eventos esportivos da cidade com a responsabilidade de hidratação dos atletas, vários acampamentos onde pode-se aplicar as técnicas escoteiras.
    Também destacamos as conquistas junto a União dos Escoteiros do Brasil, os troféus, Prêmio Aurélio de Azevedo e Grupo Padrão, conquistas também que vieram de ordem Municipal, Moção de Aplausos, Título de Utilidade Pública e o Certificado de participação no Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA), o CNPJ do Grupo Escoteiro, e vale destacar também a conquista da Tropa Escoteira, que no último ADES 2011 na cidade de Franca, ficou com o troféu de primeiro lugar com a patrulha Azul Escuro, tudo registrado pelas lentes das fotografas oficiais do G.E. Caiapós de Sertãozinho, Chefes Andréia e Adriana.
    E neste aniversário de 5 anos, o destaque vai para os jovens  Arthur F. França, Ingrid C. França e Julia L. Gonçalves, que estão desde as primeiras atividades do Grupo Escoteiro, inclusive com assinatura na primeira Ata de Reunião do Grupo, e com passagem pela Alcatéia, e hoje fazem parte da Tropa Escoteira,  que vocês possam ser a inspiração para os lobinhos que hoje integram nosso 338° G.E. Caiapós de Sertãozinho.
Também destacamos a grande importância para nosso G.E. da Sra Otavia Alexandrina Portugal Assumpção, que além de mãe do Chefe Paulo Assumpção, contribuiu e muito para que conseguissemos nossa atual sede, onde ja estamos a dois anos nesta bela escola.

  Bravo Bravo Bravissimo a todos, que esta data se repita por muitos e muitos anos.
                    Chefe Ernesto
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. É isso ai. 5 Anos de MUITO respeito, responsabilidade, dedicação e amor ao escotismo, para fazer o "MELHOR POSSíVEL"
    Parabéns a TODAS FAMíLIA CAIAPÓS....

    ResponderExcluir