segunda-feira, 4 de julho de 2011

1

Caiapós no apoio a Corrida Noturna em Sertãozinho

        Foi realizada na noite de sábado 02/07/2011 a Corrida Night Runners em Sertãozinho. E novamente o 338º Grupo Escoteiro Caiapós de Sertãozinho esteve no apoio em mais um evento esportivo na cidade.
        Nos reunimos 17:00h no Ginasio de Esportes Docão, onde lobinhos, escoteiros, chefes e pais de apoio, receberam o lanche, camiseta e as instruções, passadas pelos organizadores do evento.
       As 18:30h saimos para os pontos de hidratação dos atletas, desta vez o 338° Grupo Caiapós de Sertãozinho, ficou responsável pelos dois pontos de hidratação, da corrida que tinha 3 categorias, 5km, 10km e caminhada.
      Foi um momento marcante, pois alguns lobinhos e escoteiros, ainda não tinham participado deste tipo de evento, ja outros estavam presentes pela 5° vez pois o Caiapós de Sertãozinho, ja participou na hidratação dos atletas do Montain Bike, Corrida do Trabalhador e agora Corrida Noturna.
     E ao final da corrida lobinhos, escoteiros, chefia e pais de apoio em um mutirão recolheram todos os copos deixados pelo chão, seguindo que o escoteiro sempre deixa o local tão limpo quanto foi encontrado, e retornando ao Docão, todos receberam uma medalha de participação, e tivemos a honra de uma foto ao lado da atleta e vereadora sertanezina, campeã da São Silvestre Maria Zeferina Baldaia, que elogiou aos jovens do G.E.Caiapós de Sertãozinho, tanto pelo trabalho quanto pelo incentivo e motivação que dão aos atletas ao passarem pelo ponto de hidratação.
     Bravo Bravo Bravissimo aos Lobinhos: Ariadne, Christian, João Camargo, Sofia, aos Escoteiros: Arthur,Eduarda,Eduardo,Enzo,Ingrid,Laura,Luísa,Luis Gustavo,Otavio,Rafael, Vitor Moretti, Vitor Vizin, aos Chefes: Adriana, Andreia, Daniel e Ernesto e aos Pais de Apoio: Daniela e Rui, e fica o convite sejam muito mais que bem vindos a Família Caiapós de Sertãozinho.

                                   Clique e veja mais fotos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Gostei muito do Blog de vocês. Já li algumas informações sobre escoteiros, vejo que é uma ótima proposta para trabalhar a indisciplina, limites, valores, colaboração dentre outras questões com as nossas crianças jovens e adolescentes.

    ResponderExcluir